Siga nas redes sociais

Search

Navegando pela IA generativa: um manual do CEO

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Por Jeff Maggionacalda, CEO da Coursera.

Sou CEO há 25 anos. Durante esse tempo, testemunhei várias mudanças tecnológicas. Nada foi mais emocionante e abrangente do que a ascensão da IA generativa. No Fórum Econômico Mundial, em Davos, em janeiro de 2023, quando o ChatGPT entrou em cena, percebi que capturou a imaginação de todos os líderes globais presentes no evento. Desde então, o mundo percebeu que essa tecnologia transformará todos os aspectos das nossas vidas. No passado, não tínhamos muitas ferramentas educacionais para navegar pelas mudanças sísmicas à medida que elas se desenrolavam. Graças à aprendizagem online, temos agora os meios para disseminar rapidamente conhecimentos que podem transformar ameaças em oportunidades.

Enquanto me preparo para participar de Davos neste ano, tenho o prazer de anunciar o lançamento do meu novo curso, “Navagando pela IA Generativa: um manual do CEO”, recurso para meus colegas CEOs e executivos em todo o mundo aprenderem e aplicarem a tecnologia para impulsionar a inovação e a produtividade . O curso ajudará os CEOs a navegar no “enigma da IA generativa”, incluindo riscos éticos, de dados e regulatórios, caso ajam rapidamente,

O impacto total da IA generativa ainda está em desenvolvimento. No entanto, os CEOs desempenharão um papel crucial ao ajudar as organizações a se adaptarem e a aproveitarem a tecnologia como uma ferramenta para transformar as suas instituições e a sociedade de forma mais ampla. Espero que você goste do novo curso e compartilhe seus aprendizados e percepções com a comunidade em geral.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail