Siga nas redes sociais

Search

Ex-Mercado Livre chega à Eu entrego para reforçar o crescimento de SaaS

Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Eu Entrego, plataforma que conecta varejistas a maior rede de entregadores autônomos do Brasil, trouxe Marco Campos para a diretoria executiva da Envoy, nova unidade de negócios que oferece software para gestão logística de última milha.

A nova unidade de SaaS processou 10 milhões de entregas no ano passado. Para 2024, é esperado um crescimento de mais de 200% em licenciamento da plataforma logística.

Com passagens por grandes empresas como Mercado Livre e Getnet, ele reúne dez anos de experiência como especialista em tecnologia para e-commerce.

Formado em Sistemas de Informação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, possui graduação em Marketing pela Universidade Paulista (Unip) e MBA em E-commerce pela Live University, além de formação em Gestão de Vendas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). O executivo também é palestrante e professor da Internet Innovation, onde ministra aulas de operações de comércio eletrônico.

Estou trazendo meu conhecimento técnico, minha extensa rede de contatos e uma grande determinação para desenvolver um trabalho eficiente dentro de um dos maiores players do mercado. Assumo a liderança de um projeto que já vem alcançando resultados expressivos, com a missão de dar continuidade ao trabalho de excelência e implementar melhorias“, compartilha.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail