Siga nas redes sociais

Search

B2Mamy anuncia a chegada ao Rio de Janeiro

Foto: Paulo Liebert
Foto: Paulo Liebert

A B2Mamy, maior comunidade de mães do Brasil, anuncia a chegada da Casa B2Mamy, em Ipanema, no Rio de Janeiro.

A abertura oficial será no dia 18 de abril, durante a edição do evento de networking da empresa, o WineNot.

O espaço estará localizado dentro da Arca Hub, reconhecido ponto de encontro do ecossistema de inovação e empreendedorismo da região, pertencente ao Grupo Sai do Papel.

Além disso, ainda este ano, serão inauguradas outras duas unidades: no Tucuruvi, zona norte de São Paulo, e em Brasília, no Distrito Federal.

Com o modelo validado e com a comunidade que acessa a B2Mamy no digital insistindo, estava na hora de levar nossa cultura para outros lugares. Segundo a Woba, o mercado de coworking cresceu 63% nos últimos anos e estamos olhando para ele“, reforça Dani Junco, fundadora da iniciativa.

Com mais de 100 mil mães impactadas pela comunidade e um poder econômico gerado de 27 milhões em 7 anos, a B2Mamy é a principal iniciativa brasileira em geração de renda para esse público e para continuar escalando precisa contar com players parceiros que entendam o poder desse movimento no mundo físico.

Estamos abrindo nossas portas na Arca Hub para a B2Mamy com o objetivo de criar uma colaboração bidirecional entre o espaço físico da Arca Hub carioca e a Casa em São Paulo. Queremos promover o empreendedorismo feminino em ambos os estados e facilitar o suporte para mulheres do nosso ecossistema“, comenta Alex O’Grady, diretor do Hub de Inovação do Grupo Sai do Papel.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail