Siga nas redes sociais

Search

Zoho anuncia pagamento em Real para clientes do Brasil

Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Zoho Brasil, divisão brasileira da multinacional indiana de tecnologia Zoho, está lançando oficialmente o pagamento em Real, marcando uma nova era para seus serviços no país.

Com esta iniciativa, a empresa proporciona maior comodidade e flexibilidade para seus clientes brasileiros, pois até então, operava exclusivamente com pagamentos em dólar, permitindo pagamentos em moeda nacional apenas em vendas offline.

Neste primeiro momento, o pagamento em moeda local será disponibilizado apenas para novos usuários. Para clientes já ativos, a migração acontecerá ainda nos próximos meses.

Desde sua entrada oficial no mercado brasileiro, em 2021, a empresa tem experimentado um crescimento exponencial em sua base de clientes e receita.

No ano passado, houve um aumento de 43% no número de usuários e 40% em vendas diretas, comparado a 2022.

Ao todo, a empresa cresceu mais de 30% nos últimos 3 anos, coroando o Brasil como o terceiro maior mercado para novos assinantes da empresa, presente em mais de 150 países.

Nesses últimos três anos, pudemos conhecer de perto as necessidades e desafios enfrentados pelos empresários brasileiros. E uma delas, sem dúvida, era a dolarização da tecnologia. O pagamento em real vem para consolidar nosso compromisso com o desenvolvimento desses empresários, empresas de pequeno porte e de todo o cenário empresarial brasileiro, que precisa de soluções aderentes às suas realidades e que sejam ágeis, acessíveis e unificadas“, afirma Rodrigo Vaca, diretor da Zoho Brasil.

Com inúmeros produtos em seu portfólio, a empresa possui mais de 50 ferramentas dedicadas à gestão de negócios.

Para estender ainda mais o alcance dos softwares, a empresa ampliará também suas modalidades de pagamento. Além dos cartões de crédito, também passará a aceitar pagamentos via boleto e PIX em suas assinaturas.

Mês após mês a Zoho vem crescendo de forma impressionante, provando que a democratização de tecnologia de última geração a todo e qualquer negócio era o que o mercado brasileiro ansiava. Agora, com a comercialização 100% em moeda local, a Zoho está ainda mais democrática e estamos otimistas: esperamos um crescimento acima do projetado no início de 2024“, complementa Jonathan Melo, diretor de marketing da Zoho Brasil.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail