Siga nas redes sociais

Search

Web Summit Rio: empresa lança app de audiobook com IA para médicos

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

A Science Play, pioneira brasileira na interseção de tecnologia, educação e saúde, anuncia o lançamento de seu aplicativo de audiobook e audiopaper durante o Web Summit Rio, que ocorre de 15 a 18 de abril no RioCentro.

O lançamento marca um momento histórico não apenas para a empresa, mas também para o setor de
educação em saúde global. Fundada em 2017, em Brasília, e presente em 95 países através de congressos internacionais, a empresa tem se destacado por suas soluções criativas e eficazes, enfrentando o desafio global de atualização e capacitação contínua de profissionais da saúde.

Utilizando a inteligência artificial (IA), a empresa desenvolveu uma plataforma revolucionária de audiobooks e audiopapers, que personaliza o aprendizado, facilitando o acesso a pesquisas e conteúdos científicos atualizados.

Este produto é o resultado de anos de dedicação, pesquisa e feedback da comunidade médica e científica. A partir do Brasil, estamos prontos para ultrapassar as barreiras do mundo com uma solução que democratiza o conhecimento em saúde“, afirma Brunno Falcão, CEO da Science Play.

O aplicativo, baseado em inteligência artificial, promete revolucionar a maneira como profissionais da saúde acessam e consomem informações, oferecendo uma plataforma personalizada que se adapta à profissão, especialidade e nível de aprendizado do usuário.

Nossa visão é impactar 8 milhões de profissionais e estudantes nos próximos seis anos, elevando a qualidade da educação médica globalmente”, complementa.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail