Siga nas redes sociais

Search

Web Summit Rio: Green Balance e Digital Eazy lançam plataforma de sustentabilidade

Imagem do WhatsApp de 2024-04-16 à(s) 13.51.59_5f9ba35d

O Web Summit Rio deste ano serve de palco para o anúncio de uma parceria entre a Green Balance e a Digital Eazy, conhecida por suas capacidades de white-label e Bin Sponsor com a Mastercard.

A plataforma de climate fintech apresenta ao mercado ferramentas avançadas para o rastreamento da pegada de carbono, redução de emissões de CO2 e oferecimento de várias formas de compensação pelo impacto ambiental, como créditos de carbono, plantio de árvores e transição para fontes de energia mais verdes.

Tudo isso visa facilitar escolhas financeiras sustentáveis, com o objetivo de ajudar a criar um planeta mais saudável por meio de práticas mais conscientes, inaugurando um novo capítulo em finanças sustentáveis.

Essa parceria expande as ofertas da empsa, possibilitando que seus parceiros adotem tecnologia de ponta para projetos ecológicos.

Com o apoio da ampla rede da Mastercard, estamos prontos para liderar a integração da sustentabilidade nas finanças, convidando os players da indústria a se juntarem a nós nesta missão vital“, destaca Aislan Oliveira, CEO da Digital Eazy

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail