Reconhecido por sua atuação no mercado de empresas de tecnologia, o Silva Lopes
Advogados agora está investindo na área.
O escritório gaúcho de advocacia empresarial vai aportar R$ 1 milhão na legal tech Tasklaw, que oferece uma solução para departamentos jurídicos, facilitando o acesso a informações de demandas societárias, contratuais e propriedade intelectual, além de gerenciamento da equipe do setor.
O anúncio do investimento será feito durante o Web Summit Rio e com o investimento, confirma o compromisso com o desenvolvimento do ecossistema de tecnologia e inovação, apostando também na evolução do mercado jurídico.
“Estamos muito felizes em anunciar esse aporte, que reforça nosso comprometimento com o mercado tech. O Tasklaw vai auxiliar muitos departamentos jurídicos, podendo facilitar o dia a dia dessas equipes”, comenta o CEO do Silva Lopes Advogados, Layon Lopes.
O capital será destinado nas áreas de produto e tecnologia, principalmente na integração com inteligência artificial.
“Após anos de testes e colaboração contínua com empreendedores, departamentos jurídicos e fundos de investimento, desenvolvemos o Tasklaw para atender às necessidades identificadas nesses ambientes. Com este investimento, vamos aprimorar ainda mais nossa entrega e auxiliar ainda mais os usuários
da nossa plataforma”, conta o CEO da legal tech, Matheus Frozzi Alberton.