Siga nas redes sociais

Search

Web Summit Rio: EquilibriON traz soluções de bem-estar digital e mental

Imagem do WhatsApp de 2024-04-17 à(s) 08.35.34_747029ec

EquilibriON, startup do grupo IMPACT, focada em um dos principais 17 objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU, surge em resposta à crescente necessidade de abordar os desafios de saúde mental pelo uso intensivo da tecnologia.

“Nosso objetivo é conscientizar as pessoas de que a tecnologia é uma ferramenta poderosa, mas que precisa ser usada com destreza, a fim de evitar problemas de saúde mental e física”, afirma Bruno Gurgel, fundador e CEO da empresa.

Os serviços oferecidos pela empresa são diversificados, incluindo workshops, treinamentos, palestras e retiros, todos projetados para atender a uma ampla gama de necessidades.

Baseados em estudos de mercado e na pesquisa anual de saúde digital conduzida pela própria empresa, esses serviços demonstram uma abordagem sólida e eficaz para promover o bem-estar digital e mental.

Com sua participação no Web Summit Rio, a startup está pronta para expandir seu alcance permanecendo fiel à sua missão de conscientizar as pessoas sobre o uso equilibrado da tecnologia.

“Ver a evolução do mundo através da tecnologia tem sido inspirador pra gente! Esta cada vez mais claro que precisamos ajudar as pessoas a não adoecerem usando tantas novas ferramentas e informações”, conclui Bruno.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail