Siga nas redes sociais

Search

Web Summit Rio: PX lança IA generativa

Imagem do WhatsApp de 2024-04-17 à(s) 10.30.52_b3bf3c2d

A PX, startup com sede no Rio de Janeiro, traz novidades no campo da análise de dados corporativos e tomada de decisões estratégicas com o lançamento da plataforma Luria – IA Generativa.

A novidade foi anunciada nesta terça-feira, 15 de abril, no Web Summit Rio, prometendo revolucionar a maneira como as empresas interagem com seus dados.

A plataforma é uma proposta modular que vai além dos tradicionais dashboards, oferecendo funcionalidades como diálogos em linguagem natural, construção intuitiva de painéis dinâmicos e integração com fontes externas como Power BI, Metabase e Tableau.

“Nossa plataforma foi projetada para oferecer uma experiência imersiva e inteligente na análise de dados corporativos, permitindo que nossos clientes obtenham o máximo domínio do seu negócio sem as barreiras tradicionais de acesso a dados”, destaca Allan Miranda, CEO da empresa.

A startup pretende redefinir a experiência de consumo de dados pelas empresas, pois além de simplificar o acesso às informações, a plataforma permite aos usuários aprofundar suas análises e construir uma visão completa do seu negócio de forma imersiva e colaborativa.

“O dinamismo crescente do mercado atual torna o timing cada vez mais crucial para que as empresas se estabeleçam e mantenham sua competitividade, sendo a Luria uma grande aliada para acelerar esse processo.”, enfatiza Arthur Mello, CXO da companhia.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail