Siga nas redes sociais

Search

sheerME conclui rodada de investimentos de R$ 27,6 milhões

Compartilhe

Foto: divulgação.

sheerME, plataforma de agendamentos e pagamentos de serviços de beleza e bem-estar, fechou a rodada seed de R$ 27,6 milhões nos últimos meses.

Com o investimento da M4 VenturesLince Capital e Olisipo Way, o superapp está acelerando a internacionalização, consolidando a presença no Brasil e iniciando as operações na Espanha.

A plataforma está preparada para atuar globalmente, como reforça um dos investidores, Tocha Serra, Managing Director da empresa de capital de risco portuguesa Olisipo Way:

Mergulhamos na jornada da sheerME e, desde o primeiro dia, temos testemunhado o seu crescimento. A sheerME está criando uma nova era de bem-estar e redefinindo totalmente a experiência do usuário nesta área“.

O valor será utilizado para impulsionar três mercados. No Brasil, onde a empresa iniciou as atividades no ano passado e que que já concentra 10% das operações, os planos são de consolidar a atividade através da implementação de novas funcionalidades no aplicativo. Desde o início da operação no país, com o apoio do fundo brasileiro M4 Ventures, a empresa tem mostrado um crescimento consistente, o que se traduz em 170 mil usuários, 5 mil parceiros e mais de 180 mil serviços ativos, números que devem triplicar até ao fim deste ano.

Este marco é um testemunho da dedicação diária na sheerME e da confiança e apoio dos nossos parceiros, investidores e clientes. É imprescindível ter ao nosso lado investidores estratégicos, que reúnem skills que nos complementam e contribuem profundamente para a sheerME continuar criando a maior comunidade e plataforma de serviços de bem-estar do mundo“, destaca Miguel Alves Ribeiro, CEO da sheerME.

Ele ainda revela planos que devem ser anunciados nos próximos meses:

Com o apoio que temos recebido, nos próximos anos, estamos empenhados em acelerar a nossa meta de revolucionar as formas de agendamento e pagamento. Em breve anunciaremos o lançamento de um produto inovador, que acreditamos que irá revolucionar e acelerar a digitalização do setor“.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail