Siga nas redes sociais

Search

Fabiano Carrijo assume cadeira no conselho de administração da FCJ Group

Fabiano Carrijo
Foto: divulgação

A FCJ Group, maior grupo de inovação aberta da América Latina, anuncia a chegada de Fabiano Carrijo ao seu conselho de administração.

O executivo, investidor e conselheiro de startups, ajudou a fundar a multinacional mineira em 2013 e vinha atuando como CIO da Conexa Saúde, maior plataforma de telemedicina da América Latina, que foi de zero a R$ 200 milhões em faturamento em nove anos.

Sua vasta experiência e visão estratégica prometem trazer novas perspectivas e impulsionar ainda mais o crescimento e a inovação da empresa.

Com formação em Sistemas de Informação, pós-graduação em Engenharia de Software e MBA em Gestão de Projetos, o executivo se destaca como empreendedor serial, tendo realizado seu primeiro exit aos 21 anos, com a iTudoMais.

O profissional soma mais de 14 anos de experiência em desenvolvimento web, web services e gerenciamento de projetos e, antes de assumir a posição de CIO na Conexa Saúde, Carrijo foi CEO Brasil da Psicologia Viva durante cinco anos, e mais um ano após a fusão com a Conexa, em 2021, movimento que ampliou a base de pacientes da plataforma de telemedicina para quase 10 milhões, na época.

Além de integrar o quadro de conselheiros da FCJ Group, Carrijo também assume como Venture Partner da Alya Ventures, divisão de Corporate Venture Capital e M&A da FCJ Group.

Ainda, nos dias 26 e 27 de junho, durante o Minas Summit, maior encontro de empreendedorismo, tecnologia e inovação corporativa de Minas Gerais, Carrijo anunciará a criação de uma nova startup em parceria com outros empreendedores.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail