Siga nas redes sociais

Search

Zendesk cria fundo para impulsionar startups de IA

Foto: madedee/AdobeStock

A Zendesk, provedora de solução de IA para CX, anunciou hoje o lançamento de seu fundo de investimentos global para apoiar empresas que priorizam a Inteligência Artiicial (IA) e se concentram em aprimorar as experiências de clientes e funcionários.

Zendesk Ventures também oficializou novos investimentos na PolyAI, desenvolvedora de assistentes de voz conversacionais avançados, e na unitQ, plataforma de feedback de clientes baseada em IA.

Todas as organizações estão caminhando na direção da Inteligência Artificial e estamos ansiosos para formar parcerias com empresas que lideram esta nova era. Nossos objetivos vão além de desenvolvermos nossos próprios produtos; também apoiamos um ecossistema de startups cujas visões se alinham com as nossas. O atendimento ao cliente e aos funcionários está mudando rapidamente devido aos avanços na IA. Investir nessas empresas faz mais do que impulsionar seu crescimento, eleva também a capacidade de nossos clientes em fornecer interações excepcionais“, destaca Ben Barclay, vice-presidente sênior de Estratégia, Desenvolvimento Corporativo e Transformação da Zendesk.

Além do capital, oferece acesso a especialistas, oportunidades de parceria estratégica para acelerar o crescimento e a inovação, bem como a oportunidade de fazer parte do Zendesk Marketplace, hoje com mais de 1.300 aplicativos.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail