Search

Startup facilita gestão de talentos e promoção da diversidade para empresas

Foto: divulgação.

As operações da Go Beesiness iniciaram em Portugal em 2020, mas foi aberta oficialmente no Brasil em 2023.

A empresa, que tem alcance nacional e está baseada em João Pessoa (PB), pretende ampliar os serviços para outros países de língua portuguesa.

Trata-se de uma startup de educação para o empreendedorismo que agora possui também uma plataforma de empregos.

Especializada em promover diversidade e inclusão dentro das organizações, facilita todo o processo de gestão de talentos de grupos minoritários.

Com o apoio da Dome Ventures, o objetivo é obter um faturamento entre R$ 500 mil e R$ 1,5 milhão até o final do ano, além de conquistar 100 clientes, o que resultará no gerenciamento de mais de 1 mil contratações de profissionais.

No mercado B2C ultrapassamos 150 clientes, no B2B temos instituições como Senai Nacional, Sebrae em alguns estados, Honda Motos, Moovery, entre outras. Estamos em conformidade com as regulamentações locais e internacionais sobre inclusão e temos o compromisso com a melhoria contínua da nossa solução para atender às necessidades emergentes do mercado“, afirma Vinnie de Oliveira, CEO da Go Beesiness.

A startup está atualmente em estágio de operação, buscando entrar em tração com a maior brevidade possível. O objetivo é solidificar parcerias e expandir a base de clientes. A captação de investimentos está aberta e há interesse por parte da empresa em abrir negociações.

Nós acreditamos que a startup vai crescer consideravelmente nos próximos anos, pois possui soluções inovadoras que resolvem muitas dores do mercado e conta com um time altamente competente e comprometido com o sucesso. A companhia está pronta para alcançar novos patamares. Estamos entusiasmados em tê-la em nosso portfólio e contribuir com a sua evolução, que certamente impactará positivamente um número cada vez maior de pessoas e empresas“, compartilha Diogo Catão, CEO da Dome Ventures.

Compartilhe

Leia também