O netLex, plataforma mineira de gestão de contratos (Contract Lifecycle Management), anunciou hoje uma rodada de R$ 126 milhões, liderada pela Riverwood Capital.
O investimento vai aprimorar o desenvolvimento de produtos, consolidando ainda mais sua posição como líder de mercado.
“Vamos usar o capital para continuar trazendo inovações aos nossos clientes, focando em inteligência artificial para otimizar todas as etapas do ciclo de vida dos contratos“, explicou Flávio Ribeiro, CEO e fundador da empresa.
A plataforma, que tem 100 clientes, otimiza a criação, negociação e assinatura dos contratos. Além disso, captura automaticamente os dados contratuais para gerenciar obrigações e gerar insights.
O investimento permitirá acelerar o desenvolvimento de produtos e lançar novas soluções para otimizar a gestão contratual. A empresa também planeja expandir sua presença em mercados fora do Brasil.
Gustavo Pinheiro, da Riverwood Capital, se juntará ao Conselho de Administração da empresa.
“O netLex oferece um produto de classe mundial que conquistou a confiança das maiores empresas do Brasil. Estamos entusiasmados em nos associar a esta equipe excepcional, neste momento importante de expansão para novos mercados e integração de funcionalidades poderosas à plataforma“, complementa o executivo.