Siga nas redes sociais

Search

Multinacional abre mais de 80 vagas remotas no Brasil

Compartilhe

Foto: divulgação.

A Avalara, fornecedora de soluções de gestão fiscal baseadas em nuvem para empresas de todos os portes, anuncia a ampliação de seu Centro Global de Excelência no Brasil, com foco em desenvolvimento de software e incremento na sua área de marketing corporativo global.

A empresa tem mais de 80 vagas abertas, em vários níveis de atuação, sendo todas de forma 100% remota.

O time rodará o Brasil para entrevistar pessoalmente e recrutar os candidatos interessados nas oportunidades relacionadas a desenvolvimento de software e infraestrutura.

Dessa forma, estão previstos outros encontros para contratação, como na cidade de São Paulo, em 27 de julho, além de eventos virtuais para dar a chance de participação a profissionais de todas as regiões do país.

Estamos abrindo oportunidades para as pessoas que queiram se unir a times globais, participando de equipes multidisciplinares, pois temos representantes de diversas regiões do mundo e trabalhamos em constante colaboração. Nossa empresa é reconhecida mundialmente pela qualidade e engajamento de seus colaboradores, sendo que, recentemente, conquistamos o prêmio Gallup Exceptional Workplace Award (GEWA) de 2024”, explica Katharina Andreoli, Diretora de People & Culture para a Avalara na América Latina.

Todas as vagas são em regime CLT. Pelo fato de serem oportunidades na modalidade 100% remota, haverá ajuda de custo para internet, disponibilização de computadores e telas extras.

A Avalara entende que para se trabalhar com tecnologia, promovendo soluções inovadoras aos nossos clientes, é necessário manter-se sempre atualizado. Dessa forma, fornecemos gratuitamente acesso à plataforma de ensino Udemy àqueles funcionários que quiserem se aperfeiçoar profissionalmente. Outro benefício é o nosso Programa de Assistência ao Empregado, no qual o nosso profissional pode contar com orientações financeiras, jurídicas e psicológicas”, acrescenta.

Todas as vagas podem ser visualizadas no site clicando aqui.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail