Siga nas redes sociais

Search

Levantina aprimora operações fiscais com suporte especializado da Lumen IT

Compartilhe

Foto: divulgação.

A Levantina, uma das líderes globais no setor de pedra natural de mármore e granito, anunciou uma parceria bem-sucedida com a Lumen IT, empresa especialista em soluções tributárias.

A colaboração resultou na implementação eficaz da solução para emissão e recebimento de documentos fiscais, que tem transformado os processos de faturamento e compliance fiscal da empresa.

Fundada há 63 anos na Espanha, é uma multinacional de médio porte com uma presença marcante no mercado global.

A empresa possui operações em países como Estados Unidos, Inglaterra e Brasil, onde mantém uma fábrica em Vitória (ES), e uma filial em Goiás.

Com 60% de sua produção destinada aos Estados Unidos e o restante para a América Latina, continua a expandir seu alcance e solidificar sua posição como líder no setor.

A Lumen IT foi identificada como um parceiro ideal para a Levantina no processo de gestão de faturamento” pontua Celio Guerra, diretor de finanças da Levantina.

A ferramenta foi implementada durante uma mudança de ERP, preenchendo uma lacuna crítica na área fiscal. Ele destacou várias vantagens da parceria com a Lumen IT, incluindo a rapidez e precisão na resolução de problemas:

A rapidez com que a Lumen IT recebe nosso chamado e responde prontamente e com isso faz toda a diferença, não gerando impactos e resolvendo rapidamente qualquer problema. Outro impacto positivo é o compliance fiscal, garantindo que estamos emitindo a documentação correta e resolvendo de maneira adequada“.

Régis Lima, diretor executivo e de operações da Lumen IT, comentou sobre a parceria:

Estamos muito orgulhosos da parceria com a Levantina e dos resultados positivos que alcançamos juntos. Nosso compromisso é fornecer soluções tecnológicas que realmente façam a diferença para nossos clientes, e a colaboração com a Levantina é um exemplo claro de como podemos ajudar a melhorar a eficiência operacional e a conformidade fiscal”.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail