Search

Startup chega ao Brasil e quer faturar US$ 13 milhões até o fim do ano

Foto: divulgação.

A startup uruguaia OnePoint e a mexicana Nudos decidiram unir forças e lançar a Bord: uma plataforma tecnológica referência na América Latina, dedicada a facilitar o acesso ao trabalho online.

Lançada em dezembro do ano passado no mercado brasileiro, chega com o diferencial de trazer soluções para as empresas que buscam por uma gestão integral com equipes remotas.

Com o aumento do trabalho remoto, principalmente após a pandemia, muitas corporações precisaram se adaptar de forma rápida.

Entretanto, lidar com a logística na compra de equipamentos, gerenciamento de TI e suporte de hardware para os funcionários muitas vezes não é uma tarefa fácil. Por isso, a empresa oferece serviços que simplifiquem esse processo.

A tecnologia avançada da startup utiliza uma única plataforma intuitiva para oferecer soluções completas com o One Stop Shop, e apresenta suporte especializado que vai desde o envio de aparelhos digitais, montagem, implantação, cobertura de roubo ou furto, até a desativação de dispositivos para funcionários do território latino.

Além disso, a empresa consegue simplificar todo o processo ao consolidar fornecedores e pagamentos em um só lugar, facilitando a vida dos interessados em contratar os serviços. 

Atualmente, prevê finalizar o ano com um volume de negócios superior a 13 milhões de dólares e já registra um crescimento médio mensal de 5,5%.

Apenas nos primeiros trimestres deste ano, a expansão ultrapassou os 61%, enquanto a base de utilizadores dos serviços cresceu 52%. No ano passado, a companhia faturou em média US$ 1.2 milhão apenas no Brasil. 

Mesmo em pouco tempo de operação, a corporação já conta com uma carteira de mais de 200 clientes de alto nível, incluindo startups, além de multinacionais referências nos setores de inovação e tecnologia.

Outro grande diferencial refere-se ao amplo alcance. A startup não só realiza o onboarding e offboarding para grandes metrópoles, mas também oferece os serviços de entrega de equipamentos, fornecimento de software e suporte de informática para locais menos acessíveis.

Estamos muito felizes de poder explorar o mercado brasileiro, que representa um ambiente tão fértil para negócios como o nosso. Temos uma ótima percepção sobre o futuro e o desempenho da Bord no país”, afirma Christian Wilkins, cofundador e CFO da Bord. 

Compartilhe

Leia também