A Docato, empresa inovadora no setor jurídico, tem transformado a gestão de litígios e fluxos jurídicos com soluções tecnológicas de ponta.
Por meio de um modelo de negócios inovador, o Service as a Software que, combinando automação, inteligência artificial generativa e fluxos inteligentes, reduz riscos e gera resultados financeiros concretos para grandes corporações, a startup cresceu 163% em receita no último ano.
O negócio, que já movimentou R$ 1,6 bilhão em depósitos judiciais, com R$ 300 milhões retornando aos caixas das empresas clientes, prevê uma meta ainda mais ambiciosa para 2025.
“Neste ano, queremos dobrar a nossa carteira de clientes, assim como a nossa receita recorrente. Acreditamos que, pelo caminho que estamos seguindo, indo além de uma plataforma de automação e oferecendo soluções completas, conseguiremos alcançar nossos objetivos“, explica Vicente Barbur Neto, CEO da Docato.
Com foco em se tornar uma parceira estratégica na transformação digital da gestão jurídica, os serviços podem ser adquiridos separadamente ou em conjunto, garantindo máxima eficiência.
“Contribuímos de forma direta para obter resultados concretos na gestão de litígios. Queremos que os clientes realmente tenham uma solução personalizada, que combine automação e governança robusta, proporcionando retornos financeiros consistentes“, menciona Cláudio Bernardo, sócio e CRO da Docato.
Para 2025, a empresa tem a intenção de ampliar a oferta de IA generativa para otimizar e personalizar fluxos jurídicos complexos.