Search

Empresa que atua com live marketing quer faturar R$ 15 milhões e crescer 350% este ano

Paula D’Almeida e Edy Vitorino. Foto: divulgação

Grupo if, que atua no mercado de live marketing, projeta um faturamento de R$ 15 milhões em 2025. Para alcançar esse objetivo, a empresa prevê a ampliação de sua carteira de clientes, expansão da operação para novas localidades e investimento em tecnologia.

Após realizar mais de 200 projetos para marcas como Ambev e Diageo, o grupo estima um crescimento de 350% no ano, além de se consolidar como o maior hub criativo da América Latina.

“Toda a nossa história começou com um “e se?”. No pós-pandemia, as pessoas começaram a buscar cada vez mais conexões na vida real e essa tendência só cresce ano após ano. Quando nos encontramos nesse cenário, decidimos ir além e envolver cada vez mais marcas e pessoas no mercado de marketing de experiência”, destaca Paula D’Almeida, co-fundadora e CMO do Grupo if.

Criado em 2022, impulsionado pela paixão das fundadoras Edy Vitorino e Paula D’Almeida em criar experiências memoráveis, começou como uma agência 360º. No entanto, à medida que os projetos de brand experience ganharam força e se destacaram no mercado, as executivas decidiram focar integralmente no nicho.

A mudança de rota permitiu um reposicionamento estratégico e a conquista de novos clientes. Hoje, a empresa é responsável por projetos de live marketing para grandes marcas, com execução em diversas cidades do Brasil. A proposta, agora, é conquistar novos segmentos como agência e expandir a área de atuação do grupo também para o mercado educacional.

“Nossa meta é aproveitar o cenário nacional, ampliar nossa rede de clientes fixos e fortalecer ainda mais nosso relacionamento com as grandes corporações”, analisa Edy.

Além do crescimento orgânico, o hub está investindo em tecnologia para otimizar suas operações e oferecer diferenciais ao mercado. Um dos principais avanços é o desenvolvimento de uma inteligência artificial própria para metrificar, em tempo real, os resultados de ações de live marketing, brand experience e arquitetura tailor made.

“O MVP da ferramenta está previsto para ser lançado no 2º semestre e promete trazer um novo nível de mensuração de impacto para campanhas de experiência. Será algo único no mercado e que poderá ser contratado por outras agências”, conclui.

Compartilhe

Leia também