Search

Receita Previsível adquire controle da B2B Stack e cria ecossistema de influência B2B no Brasil

Foto: divulgação.

O criador da Metodologia Receita Previsível e autor do best-seller Predictable Revenue (conhecido como a “bíblia de vendas do Vale do Silício”), Aaron Ross, junto com o seu sócio e CEO da operação no Brasil, Thiago Muniz, acabam de adquirir o controle da B2B Stack, a maior plataforma de reviews B2B da América Latina.

A operação marca o nascimento de um novo ecossistema de influência B2B no Brasil, com o objetivo de transformar a forma como empresas vendem tecnologia e serviços complexos.

A iniciativa une dois ativos estratégicos: dados reais de intenção de compra e uma consultoria de go-to-market reconhecida por estruturar processos comerciais escaláveis. A meta é clara: transformar reputação em ROI. 

“Estamos criando um canal proprietário de influência B2B – algo que nenhuma mídia paga ou rede social entrega com a mesma credibilidade e escala. É um marco para o nosso mercado, vamos encabeçar essa iniciativa e transformá-la em algo palpável, estratégico e escalável”, afirma Thiago Muniz.

Com mais de 1 milhão de acessos mensais e 35 mil avaliações de usuários verificados, a B2B Stack firma-se como a principal referência no Brasil quando o assunto é ajudar empresas a escolherem fornecedores com base na opinião de outros clientes reais. O volume de R$ 30 milhões em oportunidades comerciais geradas por ano demonstra o poder real de conversão da plataforma. Já a Receita Previsível, que acumula mais de 1.130 empresas impactadas e um NPS de 94,7 entre executivos e decisores, aporta um modelo de vendas testado e escalável.

“A proposta vai além de tecnologia: trata-se de reposicionar a confiança como ativo central no funil de vendas B2B. Com a fusão, nasce um canal proprietário de influência, onde a reputação dos produtos e serviços é validada por seus próprios clientes, não por campanhas. A nova narrativa do B2B não será contada por quem grita mais alto, mas por quem é mais confiável”, finaliza.

Compartilhe

Leia também