Pesquisar

Inbazz inaugura espaço para conectar marcas e creators em SP

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

A Inbazz, plataforma de gerenciamento de creators em escala no Brasil, expandiu a operação física para São Paulo com um espaço de troca e conexão entre marcas, creators e o ecossistema em geral.

O novo espaço também passa a abrigar o escritório da empresa na capital paulista.

“Queremos que o novo espaço seja um ponto de encontro, um ambiente que fortaleça conexões e traduza, de forma presencial, a proposta da Inbazz de unir marcas e criadores em experiências relevantes. Acreditamos que, em São Paulo, poderemos atrair mais clientes e talentos, além de consolidar nossa atuação como ponte entre criatividade e resultado”, afirma Matheus Barcelos, CEO da Inbazz.

Além disso, ele explica que o novo espaço contará com uma programação contínua de workshops, talks e pequenos eventos intimistas voltados a parceiros, marcas e creators.

A ideia é fomentar aprendizado, colaboração e networking entre profissionais que estão moldando o futuro da economia criativa.

“Mais do que um espaço físico, queremos criar um ambiente vivo, onde ideias circulem, parcerias surjam e o mercado se conecte de forma genuína”.

Startup cresceu mais de 10 vezes no ano

O mercado global da Creator Economy movimenta mais de US$ 250 bilhões e deve dobrar de tamanho até 2027, segundo dados da Goldman Sachs.

No Brasil, essa demanda vem impulsionando soluções voltadas à profissionalização das relações entre marcas e influenciadores, movimento que tem acelerado o crescimento da Inbazz.

Ao automatizar toda a jornada de relacionamento entre marcas e influenciadores, da captura de conteúdos aos pagamentos e ao envio de produtos, a plataforma ajuda seus parceiros a eliminar processos manuais, reduzir riscos e ganhar escala com previsibilidade e segurança.

“Quando você integra tudo em um único fluxo, deixa de operar no manual, reduz erros e ganha governança para escalar com consistência. É isso que entregamos aos nossos clientes”.

Fundada em 2024, a empresa já se consolidou como uma das startups mais promissoras da Creator Economy no Brasil.

A empresa recebeu recentemente um aporte do fundo Stamina VC para acelerar seu crescimento e projeta encerrar 2025 com alta de mais de 10 vezes em relação ao ano anterior.

Em pouco mais de um ano de operação, a plataforma conquistou mais de 140 clientes ativos, entre eles Farm, Insider e Max Titanium, ajudando marcas a escalar comunidades de criadores e afiliados com tecnologia e eficiência.

Compartilhe

Leia também