Search

Empresa capta R$ 74 milhões e quer crescer carteira de clientes em 300%

Foto: divulgação.

A BHub, empresa que oferece modelo de back office-as-a-service, recebeu um investimento de R$ 74 milhões liderado pela International Finance Corporation (IFC), braço de investimentos do Banco Mundial focado em fortalecer o setor privado em países em desenvolvimento. A rodada de financiamento contou com a participação da Valor Capital, Monashees e Latitud.

O capital será usado para desenvolver novas tecnologias e produtos, incluindo a expansão da equipe especializada em Inteligência Artificial (IA) visando consolidar sua posição como líder no mercado de back-office ao oferecer soluções contábeis, fiscais e financeiras impulsionadas por IA. A startup planeja atingir o breakeven em 2025 com esta nova rodada.

Receber um investimento do IFC é um grande reconhecimento, atestando o impacto social que a BHub está proporcionando ao ecossistema de empreendedorismo brasileiro. A lacuna de produtividade no Brasil entre PMEs e grandes corporações é uma das maiores do mundo, dificultando o desenvolvimento das operações dos empreendedores e aumentando os riscos de falência. A BHub oferece soluções tecnológicas que ajudam a reduzir essa lacuna e melhoram a saúde e gestão financeira das PMEs em nosso país“, destaca Jorge Vargas Neto, CEO e fundador da BHub.

A empresa cresceu 400% desde o início do ano, atendendo mais de 4 mil clientes, e planejam expandir a carteira de clientes em 300% em 2025.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC/SP/PR, 4 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças 2023.

Leia também