Siga nas redes sociais

Search

B2Mamy anuncia parceria com o Mãe Fora da Caixa

Foto: Paulo Liebert/divulgação.
Foto: Paulo Liebert/divulgação.

A B2Mamy, hub de inovação focado em tornar mães e mulheres líderes e livres economicamente por meio de educação, pesquisa e comunidade, acaba de anunciar, em parceria com a Mãe Fora da Caixa Tech, o lançamento da nova versão do aplicativo Mãe Fora da Caixa, desenvolvida em conjunto com a autora best-seller, Thaís Vilarinho.

A nova versão, que já funciona como uma rede social de conexões entre mães com diferentes experiências, ganha um upgrade e passa a oferecer uma série de conteúdos de capacitação e profissionalização em assuntos como inovação e empreendedorismo. 

Para Dani Junco, CEO e fundadora da B2Mamy, a iniciativa reforça a missão da empresa de criar uma comunidade de mães que realmente se apoiam e se desenvolvem:

“Com o relançamento do aplicativo, a nossa ambição é escalar e manter ativo e segmentado o maior banco de dados sobre hábitos e desafios de mulheres do mundo, uma vez que temos uma comunidade muito engajada”, pontua.

Segundo Thaís Vilarinho, a nova versão representa muito mais do que apenas permitir interação entre as mães. Trata-se de investir em educação e capacitação profissional para essas mulheres, além de criar um ecossistema de apoio e acolhimento materno:

“Eu sempre acreditei no poder da união de mulheres! Sempre! Essa parceria é o retrato dessa união. E o objetivo não poderia ser mais bonito que o de apoiar, informar, conectar e impulsionar as mães!” afirma.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail