Siga nas redes sociais

Search

UAUBox lança linha própria de skincare

Crédito da foto: Maria Paula Andrieta.
Crédito da foto: Maria Paula Andrieta.

Apaixonada por criar experiências que fortaleçam os pilares da autoestima, conhecimento e empoderamento, a UAUBox, beautytech que conecta marcas, content creators e consumidoras por meio de dados e tecnologia, lançou a BeautyUAU, sua linha própria de skincare.

O produto, que é vegano e cruelty free, tem como objetivo inspirar a beleza real das consumidoras. Afinal, em uma pesquisa realizada pela própria beautytech, 88% das mulheres não se sentem bonitas naturalmente.

Com o intuito de mudar esse cenário e o fato de que 82% delas se sentem pressionadas a seguirem um padrão de beleza, a marca aposta na criação de rotinas de autocuidado simples e descomplicadas, que criam experiências positivas de aceitação e autoconhecimento.

O melhor é que tudo isso acontece com a colaboração das consumidoras. Afinal, tanto os produtos como a marca em si são co-criadas por meio de pesquisas, para que tenham produtos únicos e que realmente ajudem com a necessidade da pele brasileira.

“Somos inspirados na singularidade de cada pessoa. Para a BeautyUAU, bonito é ser autêntica e única, realçando a beleza real que vem de dentro”, afirma Stefany França, Head de Produto da UAUBox.

De acordo com a executiva, a linha possui uma máscara detox que proporciona uma intensa hidratação na pele. Além do efeito detox, que é a principal função do produto, a máscara  também é responsável  por amenizar a oleosidade do rosto e diminuir os poros.

“A combinação das argilas branca e verde remove as impurezas e com a ajuda do óleo de tea tree, principal ativo do produto, garante a sensação de pele limpa, fresca, macia  e hidratada. A máscara é a única no mercado na categoria detox que consegue cumprir com a sua função de remover toxinas e ajudar na hidratação cutânea”, explica.

Guiada por dados e tecnologia, a marca foi desenvolvida a partir dos milhares de feedbacks recebidos pela UAUBox.

“Com esse volume de informações coletadas, conseguimos entender e formular o produto certo para cada perfil de beleza. Agora, com a BeautyUAU, queremos cada vez mais descomplicar a vida das nossas consumidoras, entregando produtos com formulações baseadas em dados e criando uma conexão muito própria com elas. A BeautyUAU não quer ser apenas uma marca, quer ser uma amiga das nossas consumidoras e esse é nosso diferencial: cocriamos produtos com base nas experiências das nossas clientes”, comenta Guilherme Brunhole, CEO e fundador da empresa.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail