Siga nas redes sociais

Search

Startup recebe aporte de R$ 1,6 milhão e quer expandir para SP

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

A Hauseful, startup de Florianópolis (SC) que desenvolve serviços para o mercado imobiliário por aplicativo, recebeu um aporte de R$ 1,6 milhão da Harvard Angels do Brasil e da Gávea Angels.

A parceria é também uma oportunidade para ampliar as redes de contato, experiências e resultados, abrir portas para novas rodadas, além de alavancar o negócio e implantar escalabilidade.

Fundada há 3 anos, a propetech possui uma carteira de mais de 200 clientes corporativos e atua em 50 cidades de 10 estados do país.

A startup busca se conectar com profissionais do mercado imobiliário com um modelo de economia compartilhada oferecendo serviços, como: fotografias profissionais, vistorias de entrada/saída e visitas acompanhadas (presenciais ou por videoconferência).

Com o aporte, pretende investir em treinamento de equipe, além de tecnologia para expandir a atuação em São Paulo, que concentra 60% do mercado imobiliário nacional.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail