Siga nas redes sociais

Search

GLP entrega o maior CD do Magalu no Brasil

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

A GLP, uma das líderes globais em gestão de investimentos e desenvolvimento de negócios em logística, entregou o maior Centro de Distribuição (CD) do Magalu no Brasil.

O novo empreendimento já está em operação e será estratégico para o atendimento da região Sudeste do país, servindo tanto ao abastecimento das lojas, quanto às entregas de produtos vendidos pelos canais digitais da companhia.

Localizado no parque logístico GLP Guarulhos II, tem 119 mil m² de área total foi construído no modelo built to suit (sob medida), atendendo às necessidades específicas da empresa, como portaria exclusiva para acesso dos veículos, auditório e áreas de lazer e descanso para os colaboradores.

O presidente da GLP no Brasil, Mauro Dias, acredita que o mercado para o comércio eletrônico continuará crescendo e novos Centros de Distribuição modernos e em localizações estratégicas serão fundamentais:

Sabemos que a excelência logística com entregas mais rápidas e preços mais baixos para o consumidor, é hoje o principal diferencial competitivo no e-commerce brasileiro“.

A construção do empreendimento gerou 1.400 empregos diretos. Com o início das operações, o Magalu estima que gere 600 novos postos de trabalho e movimente de 8 a 12 mil pedidos diariamente

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail