Startup chilena Webdox expande para São Paulo

Conectar digitalmente organizações para gerar relações de negócio justas, eficientes e transparentes. Esse é o principal propósito da Webdox, empresa chilena que acaba de desembarcar no Brasil.

A expansão em São Paulo acontece após a startup receber aporte de US$ 7,3 milhões em uma rodada de investimentos Série A, liderada por Taram Capital, na qual também participam fundos internacionais como Kayyak Ventures, Alacrity México, Canada Fund, Fondo CLIN e Asenza Capital.

A empresa, que desenvolve um software CLM (Contract Lifecycle Management), gerencia mais de 3 milhões de contratos e é líder no segmento na América Latina, atendendo mais de 300 clientes.

“O fortalecimento da operação no Brasil constitui um passo essencial da nossa estratégia de expansão. Acreditamos que o mercado brasileiro tem muito potencial e está pronto para passar para uma nova fase da administração de contratos e da transformação digital nas empresas. Neste ano, planejamos crescer exponencialmente no país, chegando a 40 clientes, e nossa expectativa é alcançar até 40% de market share em quatro anos. Temos um investimento previsto para o Brasil de 6,2 milhões de dólares até 2024. Assim, podemos aumentar a equipe que atua no país e expandir a rede de parceiros”,  explica o fundador e CEO da Webdox, José Manuel Jiménez.

Para liderar a expansão no Brasil, a empresa tem contratado talentos brasileiros, e nos planos de crescimento da startup também está incluído o investimento em mais profissionais locais.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais