Siga nas redes sociais

Search

Startup chilena Webdox expande para São Paulo

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Conectar digitalmente organizações para gerar relações de negócio justas, eficientes e transparentes. Esse é o principal propósito da Webdox, empresa chilena que acaba de desembarcar no Brasil.

A expansão em São Paulo acontece após a startup receber aporte de US$ 7,3 milhões em uma rodada de investimentos Série A, liderada por Taram Capital, na qual também participam fundos internacionais como Kayyak Ventures, Alacrity México, Canada Fund, Fondo CLIN e Asenza Capital.

A empresa, que desenvolve um software CLM (Contract Lifecycle Management), gerencia mais de 3 milhões de contratos e é líder no segmento na América Latina, atendendo mais de 300 clientes.

“O fortalecimento da operação no Brasil constitui um passo essencial da nossa estratégia de expansão. Acreditamos que o mercado brasileiro tem muito potencial e está pronto para passar para uma nova fase da administração de contratos e da transformação digital nas empresas. Neste ano, planejamos crescer exponencialmente no país, chegando a 40 clientes, e nossa expectativa é alcançar até 40% de market share em quatro anos. Temos um investimento previsto para o Brasil de 6,2 milhões de dólares até 2024. Assim, podemos aumentar a equipe que atua no país e expandir a rede de parceiros”,  explica o fundador e CEO da Webdox, José Manuel Jiménez.

Para liderar a expansão no Brasil, a empresa tem contratado talentos brasileiros, e nos planos de crescimento da startup também está incluído o investimento em mais profissionais locais.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail