Siga nas redes sociais

Search

Clicksign e Convenia promovem webinar sobre transformação digital no RH 

Foto: Hurca!/AdobeStock
Foto: Hurca!/AdobeStock

Para desburocratizar e deixar mais fluidos os procedimentos do RH entre colaboradores e empresas, além de economizar tempo e dinheiro de ambas as partes, a tecnologia chega como alicerce principal na jornada de gestão de pessoas.

E, para ilustrar o panorama de motivações, benefícios e vantagens da transformação digital no RH, a Clicksign, que atua com assinaturas eletrônicas e digitais, e Convenia, que tem soluções voltadas para otimização de tempo e custos de pequenas e médias empresas, vão promover o webinar Desafios do RH: como unir humanização e tecnologia.

A transmissão do bate-papo gratuito acontece pelo YouTube na próxima quinta-feira, dia 10, às 10 horas. 

Tópicos como onboarding estruturado digitalmente, processo seletivo remoto e humanizado e jornada de capacitação da liderança remota 100% dirigida serão os assuntos abordados no evento pelas palestrantes Simoni Zimmermann, gerente de Programa Principal da Clicksign, Andréa Greco, diretora da Alcance Assessoria, e Luísa Íscaro, analista Employee Experience Pleno na Convenia. 

O webinar tem como público-alvo profissionais de RH, como também empresas que desejam rever e adaptar seus processos seletivos.

As inscrições podem ser feitas pelo link clicando aqui

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail