Siga nas redes sociais

Search

Com venda de roupas e objetos sob demanda, startup lança solução para B2B

Fabio Zausner, CEO da Tudu. Foto: divulgação.
Fabio Zausner, CEO da Tudu. Foto: divulgação.

A Tudu, startupque vende roupas e objetos somente sob demanda, acaba de criar uma divisão B2B, a Tudu Pro.

Sob comando da sócia Andrea Rocha, a empresa teve um crescimento de 900% no ano passado e mais de 200 mil produtos entregues.

A partir disso, começou a ser procurada por lojas interessadas em produzir itens com a marca. Então, os sócios decidiram que era o momento de investir nesse novo braço. 

“As empresas clientes poderão trabalhar com estoque mínimo, sem necessidade de manter estoques gigantes, o que pode causar desperdício de material e prejuízo financeiro”, reforça a sócia.

A divisão começou a operar em outubro e já tem 70 clientes, entre eles VR Benefícios, Loggi, Nuvemshop, Shopper, Adriano Imperador, entre outras.

A empresa quer contribuir para uma moda mais sustentável, mostrando que produtos sustentáveis e produzidos on demand também são acessíveis, com preços competitivos e alta qualidade.

Com parceiros como Netflix, Marvel e Disney, a empresa trabalha com processos sustentáveis do começo ao fim: além de produzir somente peças que foram vendidas, utiliza embalagens recicláveis, tintas à base de água, sem agressão ao meio ambiente, e algodão sustentável.

Uma característica também que merece destaque é que a produção e entrega também são feitas em tempo recorde, até 1 dia útil para clientes em São Paulo, por exemplo. 

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail