Casal planeja abrir 100 franquias no Brasil de hamburgueria que viralizou no Instagram

O casal paulista Lucas Menon e Larissa Tosi viralizaram nas redes sociais no último ano após transformarem uma hamburgueria delivery criada dentro de um apartamento em Jundiaí, a EAI Burguer, em uma rede de fast food premium com 4 restaurantes de alto padrão em funcionamento.

Mas o que já estava dando certo, vai crescer mais ainda. Isso porque o casal fechou contrato com uma das maiores aceleradoras de franquias do Brasil, a Cherto Consultoria.

Ao todo já são 100 unidades em construção e serão inauguradas pelos próximos meses, além de planos de franquias no Estados Unidos.

Para atrair franqueados, a empresa investe em marketing e é uma das redes de fast food com mais conteúdos virais no Instagram devido a estética dos produtos.

No cardápio tem desde sanduíches premium com hambúrguer de carnes nobres, sobremesas bem elaboradas, a famosa batata com costela de porco defumada e também há opções veganas.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais