Siga nas redes sociais

Search

Governo de SP abre inscrições para Selo da Diversidade

Foto: Monika Jurczyk/AdobeStock
Foto: Monika Jurczyk/AdobeStock

O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está com inscrições abertas para a certificação do Selo Paulista da Diversidade.

A iniciativa reconhece organizações públicas, privadas e da sociedade civil que desenvolvem ou se comprometem a desenvolver boas práticas de promoção e valorização da diversidade de gênero, raça, orientação sexual, imigrantes ou em situação de refúgio, idosos, deficientes, entre outros grupos.

“Temos que criar e pensar em políticas públicas, olhando sempre para todos os grupos de pessoas e reconhecendo o que, de fato, vai melhorar a vida da população. Certificar as organizações que valorizam a diversidade e desenvolvem boas práticas de RH é essencial para que tenhamos mais pluralidade nas instituições”, destaca Marina Bragante, secretária-executiva da pasta.

A partir deste ano, empresas localizadas fora de São Paulo, mas que possuam ao menos uma filial no estado, podem inscrever seus projetos.

A organização precisa encaminhar seu plano de diversidade, mas caso esteja em implementação deve mencionar suas ações com objetivos, metas e o tempo a serem alcançadas.

As inscrições para a edição deste ano podem ser feitas até o dia 20 de maio pelo e-mail [email protected]

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail