Rabbot, plataforma de automação para frotas, levanta R$ 23 milhões

A Rabbot, plataforma de automação e orquestração do ecossistema de frotas, anuncia a captação de R$ 23 milhões em rodada de investimento Série A, liderada pelo Bradesco Private Equity & Venture Capital, com participação da TegUP Ventures e empreendedores Endeavor.

A plataforma SaaS viabiliza a aplicação da metodologia por meio da coleta de dados, organização e automação de processos de frotas, ajudando gestores e empresas a ter visibilidade de etapas dos processos, eliminar tarefas manuais e aumentar a eficiência operacional.

Bruno Pelikan, CEO da Rabbot, destaca que a plataforma permite que os usuários obtenham benefícios inerentes à automação inteligente de processos:

“A partir daí, a escalabilidade é praticamente infinita, quanto maior a frota de ativos, mais possibilidades, e o tempo é drasticamente menor para o retorno financeiro”.

No ano passado, a empresa dobrou de tamanho e hoje já detém mais de 15 mil usuários na plataforma e mais de 2,8 milhões de veículos gerenciados.

Com o investimento, além de acelerar o desenvolvimento de tecnologias que continuem a reinventar o mercado, também está nos planos expandir suas operações da América Latina.

“Estamos inaugurando um movimento que chamamos de open logistics, que consiste em possibilitar construir, conectar e integrar fácil e rapidamente dados, processos e o ecossistema dessas empresas à suas operações, frotas e ativos, visando garantir uma melhor gestão, visibilidade e eficiência”, conta o empreendedor.

Desde 2019, a startup vem gerando cada vez mais eficiência operacional para seus clientes, como Porto Seguro, Tegma, Patrus Transportes, ALD Automotive, Grupo Petrópolis e Creditas.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais