Siga nas redes sociais

Search

Construtech acelera em até 8 vezes orçamentos de obras 

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Um levantamento feito pela Associação Brasileira das Empresas de Software (ABES) aponta que cerca de 16 mil empresas estão atuando no setor da tecnologia no Brasil.

A construtech Orçafascio, software do grupo 3F Group, faz parte desse conjunto e tem como premissa acelerar em 8 vezes os orçamentos de obra, economizando cerca de 80% do tempo das equipes responsáveis por essa atuação.

O uso de soluções tecnológicas na engenharia civil vem aumentando ano após ano e seus propósitos são os mais diversos.

Dentre eles, a startup oferece o acompanhamento de obras por meio dos módulos de medição, diário de obra, gerenciamento de compras de materiais e orçamento de obra conforme as regras do Tribunal de Contas da União e mais 18 bases de composições.

“Nosso software é destinado para pequenas e médias construtoras que desejam utilizar uma ferramenta mais rápida e eficaz. Somos um serviço intuitivo e oferecemos acesso de qualquer lugar que possua internet”, destaca Antônio Fascio, CEO do 3F Group. 

Além disso, a construtech conta com uma inteligência artificial que justifica o aceleramento do processo de orçamentos e o transforma no software mais moderno e rápido do mercado, oferecendo total controle do prazo da obra, mostrando antecipadamente o custo de material e mão de obra em cada etapa, reduzindo custos com alívio de fluxo de caixa e analisando o desempenho entre o planejado e o orçado.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail