Após aporte da Harvard Angels do Brasil, faturamento da Vale Saúde cresce 1.877%

A Vale Saúde, startup que oferece acesso à saúde com serviços de qualidade e preço baixo, conquistou um crescimento de 5.460% na quantidade de clientes ativos e o faturamento aumentou 1.877% entre 2017 e 2021. O alto desempenho aconteceu após o aporte da Harvard Angels do Brasil.

Com o investimento, a organização apostou no credenciamento da rede de atendimento e iniciou parcerias com vendas a nível nacional.

A healthtech familiar traz uma nova alternativa entre a rede pública e os planos de saúde particulares para utilizar uma ampla rede de médicos, clínicas e laboratórios.

Os serviços são oferecidos para empresas parceiras, nas áreas de varejo, crédito, supermercado, entre outros.

Fundada em 2012, por Eduardo Brigagão, a organização conta ainda com as filhas Cristina Brigagão, como VP de Marketing e Tecnologia, e Cecília Brigagão como VP Comercial, Rede Credenciada e Atendimento ao Cliente.

De acordo com Cristina, a empresa sentiu a necessidade de incluir o uso das mídias digitais para alavancar e inovar ainda mais o negócio. Para complementar a equipe, a empresa traz a neta, Gabriela Brigagão Fatio, representando a terceira geração da família e sendo responsável pelo gerenciamento das redes sociais:

“O acesso ao público está cada vez mais dinâmico e nos exige um olhar mais amplo e criativo. As mídias sociais são peças-chave para essa interação e fazem diferença no dia a dia e na aproximação com os clientes e com pessoas interessadas”, explica Gabriela.

Atualmente, a empresa também atua na área de pets, atendendo animais domésticos que não possuem acesso aos cuidados de saúde e permitindo a realização de consultas veterinárias, exames e internações por preços acessíveis.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais