Siga nas redes sociais

Search

Healthtech que atua com longevidade completa 1 ano e é selecionada para programa de incubação

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

No ano passado, a longevidade dos moradores de Ribeirão Preto ganhou uma importante aliada: a healthtech Bem te quero 60+.

A plataforma associa saúde, bem-estar, informação e tecnologia a favor da maturidade, reunindo em um só lugar profissionais de diferentes áreas que atuam junto aos desafios do envelhecimento.

Além disso, disponibiliza conteúdos variados e um blog com informação especializada que ajudam as pessoas a conquistarem uma vida longeva com qualidade.

Ao longo do primeiro ano de atividade, a healthtech recebeu mais de 30 mil visitantes ao site para usufruírem dos inúmeros artigos oferecidos gratuitamente e fez com que centenas de pessoas pudessem encontrar profissionais selecionados a partir de uma criteriosa curadoria, tornando a plataforma um porto-seguro para quem busca uma maturidade com autonomia e independência.

Recentemente, a empresa foi selecionada para ser incubada pelo Supera Parque, considerada uma das 20 melhores incubadoras de todo o mundo.

“A Bem te quero 60+ nasceu a partir da visão de futuro que compartilhamos. Buscamos criar uma plataforma capaz de promover saúde e bem-estar para um público que deseja envelhecer mantendo-se ativo e com qualidade de vida”, destacam Julia De Stéfani Cassiano e Vinícius L. E. de Faria, fundadores da empresa.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail