Conheça as startups do novo programa da Overdrives

O programa de aceleração da Overdrives anunciou nesta quarta-feira, dia 8 de junho, as startups que farão parte da sua sexta turma de aceleração. Desta vez, as selecionadas receberão um aporte financeiro de R$ 180 mil para desenvolver os seus negócios. Mais uma vez, o processo contará com a parceria do grupo JCPM.

O diretor da Overdrives, Luiz Gomes, destacou a escolha das aceleradas para a mais nova turma:

“Optamos por startups com projetos maduros e com grande possibilidade de crescimento. Além disso, levamos em consideração o que elas têm a oferecer para a sociedade de forma geral. Agora, nosso objetivo trabalhar juntos no desenvolvimento dos seus negócios, viabilizando contatos e investimentos adequados”.

Confira mais sobre as aceleradas:

Useflow

A startup pernambucana tem como seu principal objetivo utilizar a tecnologia para aproximar as empresas dos seus colaboradores, oferecendo serviços como comunicação interna, avaliação de desempenho e universidade corporativa. Criada dentro do ecossistema do Porto Digital, em 2020, a empresa já conquistou diversos prêmios e cruzou o Atlântico, iniciando sua operação também em Portugal em março do ano passado.

BotsLab

Focada em automatizar o processo de compras por meio da análise de solicitações, a Botslab busca encontrar o melhor fornecedor e realizar o processo de contratação. A solução é ideal para automatizar processos empresariais com foco no aumento da produtividade e redução de custos.

Lazuedu

Voltada para estudantes que buscam se preparar para os vestibulares, a EdTech Lazuedu disponibiliza diversos materiais de estudos de qualidade para os seus usuários. A startup oferece uma plataforma completa, com acompanhamento, aulas ao vivo e diversas funcionalidades para os alunos que estão se preparando para o ENEM, MACRO, SIS, e PSC. Tudo isso com preços acessíveis.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais