Siga nas redes sociais

Search

Conheça as startups do novo programa da Overdrives

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

O programa de aceleração da Overdrives anunciou nesta quarta-feira, dia 8 de junho, as startups que farão parte da sua sexta turma de aceleração. Desta vez, as selecionadas receberão um aporte financeiro de R$ 180 mil para desenvolver os seus negócios. Mais uma vez, o processo contará com a parceria do grupo JCPM.

O diretor da Overdrives, Luiz Gomes, destacou a escolha das aceleradas para a mais nova turma:

“Optamos por startups com projetos maduros e com grande possibilidade de crescimento. Além disso, levamos em consideração o que elas têm a oferecer para a sociedade de forma geral. Agora, nosso objetivo trabalhar juntos no desenvolvimento dos seus negócios, viabilizando contatos e investimentos adequados”.

Confira mais sobre as aceleradas:

Useflow

A startup pernambucana tem como seu principal objetivo utilizar a tecnologia para aproximar as empresas dos seus colaboradores, oferecendo serviços como comunicação interna, avaliação de desempenho e universidade corporativa. Criada dentro do ecossistema do Porto Digital, em 2020, a empresa já conquistou diversos prêmios e cruzou o Atlântico, iniciando sua operação também em Portugal em março do ano passado.

BotsLab

Focada em automatizar o processo de compras por meio da análise de solicitações, a Botslab busca encontrar o melhor fornecedor e realizar o processo de contratação. A solução é ideal para automatizar processos empresariais com foco no aumento da produtividade e redução de custos.

Lazuedu

Voltada para estudantes que buscam se preparar para os vestibulares, a EdTech Lazuedu disponibiliza diversos materiais de estudos de qualidade para os seus usuários. A startup oferece uma plataforma completa, com acompanhamento, aulas ao vivo e diversas funcionalidades para os alunos que estão se preparando para o ENEM, MACRO, SIS, e PSC. Tudo isso com preços acessíveis.

Compartilhe

Jornalista do ecossistema de startups

Leia também

Receba notícias no seu e-mail