Siga nas redes sociais

Search

IDtech especializada em biometria de voz anuncia captação de 1,5 milhão

Marcelo Peixoto, CEO da Minds Digital. Foto: Phillip Zelante.
Marcelo Peixoto, CEO da Minds Digital. Foto: Phillip Zelante.

A Minds Digital, IDtech especializada em biometria de voz para identificação e prevenção à fraude em transações financeiras e operações, da venda ao atendimento, anuncia a confirmação da rodada Seed de R$ 1,5 milhão, com a participação do BR Angels.

Os recursos serão utilizados para fomentar as áreas de produto, comercial e marketing da empresa, com o objetivo de fortalecer a autoridade da IDtech em biometria de voz, a evolução dos produtos, o desenvolvimento de novas tecnologias e a força comercial.

“A empresa nasceu com o propósito de apoiar todo o ecossistema nacional financeiro e está presente em qualquer tipo de mercado que tenha transação financeira e jornada de onboarding digital. Nosso desejo é ajudar os brasileiros na luta contra os fraudadores, atuando desde a contratação de qualquer serviço financeiro ou até mesmo no cancelamento de uma conta digital”, destaca Marcelo Peixoto, CEO da Minds.

Segundo Orlando Cintra, fundador e CEO do BR Angels, a fraude financeira se tornou uma preocupação constante dos brasileiros, tanto por parte das empresas quanto por parte dos cidadãos, que relatam diariamente essas experiências traumáticas nas redes:

“Como um dos objetivos do BR Angels é colaborar para um ecossistema de negócios cada vez mais saudável, seguro e benéfico para todos os envolvidos, o investimento na Minds fez todo o sentido. Estamos com a expectativa alta de que será uma parceria muito promissora e acreditamos que o negócio pode revolucionar o setor”.

O investimento vem ao mesmo tempo em que a empresa também apresenta três novos produtos ao mercado, que auxiliam empresas a identificar fraudes de identidade e comportamentos suspeitos nas contas de seus usuários.

As soluções Minds for WhatsApp, Minds for App e Minds for Call Center foram desenvolvidas para tornar processos e operações mais confiáveis e que protejam clientes e usuários.

“Esperamos, num futuro próximo, escalar nosso produto em todo o mercado nacional e se preparar para uma expansão na América Latina e EUA”, conclui o empresário.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail