Siga nas redes sociais

Search

G4 Educação lança imersão em investimentos, fusões e aquisições

Tallis Gomes, co-fundador e chairman do G4 Educação. Foto: divulgação.
Tallis Gomes, co-fundador e chairman do G4 Educação. Foto: divulgação.

O mercado brasileiro de fusões e aquisições bateu recorde em volume de transações no ano passado, segundo relatório da Bain & Company. 

No entanto, paira entre os empreendedores brasileiros dúvidas sobre o assunto e algum receio. Com o objetivo de suprir esta necessidade e municiar os empreendedores de mais conteúdo, o G4 Educação lança no dia 13 de junho, uma imersão presencial sobre investimentos, fusões e aquisições.

As aulas são direcionadas a empresários interessados em entender mais a fundo o processo no que se refere a diagnóstico, oportunidades, áreas sensíveis, aspectos-chave, preparação e condução, bem como as perspectivas envolvendo perfis de potenciais compradores e investidores.

“Nossa proposta não é fazer com que o empreendedor faça um M&A sozinho a partir desta imersão, mas sim que ele conheça todo o processo e saiba tomar decisões estratégicas para o negócio, junto às assessorias financeiras. O cenário é que muitos empresários acreditam que o tema se restringe à sua tradução literal, ou seja, fusões e aquisições de empresas, mas, na verdade, este processo é muito mais complexo do que isso”, ressalta Tallis Gomes, co-fundador e chairman do G4 Educação.  

São apenas 40 vagas disponíveis para esta primeira turma. Durante 72 horas, nos dias 20, 21 e 22 de agosto, mentores que possuem experiência prática esclarecerão as informações a respeito do assunto de maneira ágil e prática. Além disso, para fixarem o aprendizado, eles vivenciarão a experiência prática das situações que aprenderam na teoria e ainda simularão um processo de M&A. 

As aulas serão conduzidas por cinco especialistas no assunto: Julian Tonioli e Marco França (sócios-fundadores da Auddas), Felipe Barreto (sócio da Barreto Veiga Advogados), Pedro Seidenthal (diretor de Private Equity da Patria Investimentos), e Ricardo Sales (co-fundador da Isaac).

Os interessados em participar da imersão podem fazer a inscrição clicando aqui.  

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail