Startup cria tecnologia que ajuda pequenos comerciantes a se conectarem com grandes marketplaces

Há quem precise de dias inspiradores para ter boas ideias, e existem pessoas como Vitor Lima e Cláudio Dias. Tudo começou na casa do empresário, de 30 anos, que transformou uma pequena crise gerencial em um enorme salto de carreira e de vida.

Foi em 2018, num dia de rotina, quando ele trabalhava como desenvolvedor em uma empresa e vendia alguns produtos nos marketplaces como forma de geração de renda complementar.

A mãe, de 70 anos, ficava responsável pelo envio dos pedidos, mas, diante do volume, algo em torno de 300 pedidos por dia, ela acabava se atrapalhando em alguns processos. O resultado: pedidos cancelados e prejuízos.

Diante do problema, nasceu a solução. Vitor desenvolveu uma plataforma de gerenciamento e automatização dos produtos vendidos de maneira on-line.

Em uma parceria com Cláudio Dias, que já atuava em consultoria para e-commerce, nascia o Magis5, empresa que hoje tem 65 colaboradores, registra um crescimento médio de 5 vezes por ano e projeta crescer 320% até dezembro e ultrapassar R$ 4 bilhões em valores transacionados.

A empresa já atende centenas de vendedores brasileiros e das 4.500 lojas conectadas aos marketplaces, tem um portfólio de clientes de respeito, contando com os maiores vendedores das empresas Mercado Livre, Amazon e Olist. Recentemente, fechou também com o AliExpress e recebeu o certificado de integrador diamante no Magazine Luiza.

“O volume de vendas dos nossos clientes varia entre 600 e 150 mil pedidos por mês. Nosso propósito é ser muito mais do que um simples integrador de marketplaces. Nos posicionamos como um hub de automação que economiza tempo e dá liberdade para os vendedores”, compartilha Vitor.

Para superar os mais de 300% que projetam em crescimento, o time já tem planos: se dedicar ainda mais para aumentar as oportunidades dos clientes lojistas.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais