Siga nas redes sociais

Foto: divulgação.

Rachel Horta é a nova sócia e CDO da Bloom Care

A Bloom Care, maior clínica digital de saúde feminina e familiar do país, acaba de anunciar a investidora Rachel Horta como sócia e Chief Digital Officer (CDO) de sua operação.

A profissional, que tem MBA em marketing pelo Ibmec e é pós-graduada em neurociência e comportamento (PUC-RS), possui também um perfil empreendedor apaixonado e bem-sucedido nas áreas de  saúde, inovação e tecnologia.

Após anos atuando como empreendedora, investidora de fundos de saúde e tecnologia, e conselheira, ela entendeu que tinha uma missão ainda maior: empoderar, apoiar e acelerar mulheres para ajudá-las a se tornarem protagonistas e agentes transformadoras de suas próprias vidas. 

“A Bloom sempre teve o desejo e a missão de olhar para a jornada da saúde da mulher, e fiquei muito impressionada com a qualidade do produto e capacidade de execução do time. Como investidora, fui interagindo e convivendo cada vez mais com os desafios da empresa, percebi que compartilhávamos a mesma visão. Então, dessa aproximação natural, estreitamos nossos laços. E hoje, fico feliz em compartilhar que estou no dia-a-dia da Bloom Care, e como Chief Digital Officer, quero levar todo meu conhecimento e experiência não apenas de saúde feminina, mas principalmente na área de tecnologia e de experiência de um novo tipo de cuidado para saúde da mulher”, salienta.

Recentemente a Bloom Care estabeleceu uma parceria com o Grupo Huntington, um dos maiores grupos de reprodução assistida da América Latina, com o objetivo de levar informação sobre tratamentos de fertilidade e reprodução assistida, além de acompanhamento continuado, condições especiais nos procedimentos aos funcionários das empresas que contratarem o programa de benefícios da healthtech.

Leia também: jornada da fertilidade: empresas se unem para apoiar e acompanhar funcionárias durante tratamento

Compartilhe o conteúdo

Leia também

Drivin celebra 9 anos de operação global com processo de expansão para os EUA e Canadá

3 ações de ESG para a construção de uma cidade  inteligente, inclusiva e criativa

Mulheres vão sofrer mais que homens com choque da IA no trabalho. Qual a novidade?

Receba notícias no seu e-mail