B3 lança programa de treinamento em tecnologia para mulheres

Começam nesta quarta-feira, dia 20 de julho, as inscrições para o <Dev>ª, programa de treinamento para mulheres em tecnologia promovido pela B3.

São 50 vagas disponíveis para estimular a integração deste público no segmento, contando com formação em linguagem de programação focada no mercado de trabalho.

Desenvolvido em parceria com a Let’s Code, edtech especializada em treinamentos em programação,a as candidatas deverão escolher durante a inscrição uma das duas trilhas de desenvolvimento, sendo uma focada em DevOps e a outra em Java.

Após os 6 meses de aulas ministradas de maneira remota, as alunas estarão capacitadas para ingressar no mercado de trabalho, com possibilidade de contratação na própria B3.

São elegíveis para participar do processo seletivo mulheres (cis e trans) maiores de 18 anos, formadas no ensino médio, de todas as áreas de atuação e residentes de qualquer área do Brasil. 

As interessadas em participar do programa podem se inscrever clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais