Siga nas redes sociais

Search
Foto: Divulgação

Empresária cria a primeira toalha inteligente do Brasil e incentiva valorização de vitórias diárias

Em uma iniciativa pioneira no país, a bióloga e corredora Clara Sotero de Mendonça Aquino, de São Paulo, desenvolveu uma toalha inteligente para “vencedores diários”.

Lançada em março, a marca Borahh – For Daily Winners nasceu com uma proposta de inspirar e valorizar todo o tipo de vitórias, sejam elas no esporte ou no dia-a-dia.

“Eu pratico esportes porque faz eu me sentir bem e feliz. É isso que a Borahh quer inspirar: uma vida leve, onde possamos superar os nossos desafios diários e comemorar todas as linhas de chegada”, compartilha.

Foto: Divulgação

A toalha inteligente trabalha com insumos importados da China, capazes de resultar em um produto super-absorvente e ultra-leve.

A nível de comparação, uma toalha de rosto comum (com uma média de 70 cm x 45 cm) pesa em torno de 90 gramas. A Borahh, com 80 cm  x 30 cm, pesa apenas 30g.

Disponível nas cores Cool Blue (azul claro), Pink Power (rosa), Violet Energy (roxa), Thunder Blue (azul escuro) e Gray Rock (cinza), as entregas são feitas em todo o Brasil.

“Um produto inteligente quer dizer mais praticidade. A Borahh pode ser levada para qualquer lugar, não fica com odor por ser um tecido respirável, é hipoalergênica, o que significa que também pode ser usada por crianças, por exemplo”, continua.

Compartilhe o conteúdo

Leia também

Receba notícias no seu e-mail