Siga nas redes sociais

Search

Positivo Tecnologia inaugura unidade em Alphaville

Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Positivo Tecnologia iniciou as atividades em um novo centro de serviços em Alphaville, localizado em Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

A atua estrutura têm como foco o suporte logístico e pós-venda da empresa, por meio da recém-criada Positivo Tech Services, modalidade que reforça também a estratégia de diversificação de negócios da empresa.

Além disso, elevou a capacidade de assistência técnica da companhia para empresas em computadores de diversas marcas presentes no mercado brasileiro. O número de reparos passou de 25 mil por mês para mais de 60 mil, o equivalente a mais de 4 mil equipamentos por dia.

“Nossa nova estrutura simboliza o quanto a Positivo Tecnologia está em um novo momento de transformação e crescimento, assim como preparada para os desafios de atender às demandas e necessidades dos nossos clientes, principalmente aqueles do segmento corporativo e instituições públicas”, destaca Marcos David, diretor de operações e serviços da empresa.

A unidade também apoiará outro negócio: o de soluções pagamento, as maquininhas. É um ambiente 100% adequado para atendimento das especificidades de infraestrutura que um dispositivo seguro e criptografado necessita.

Além disso, disponibilizará também o Centro de Experiência do Cliente, espaço dedicado para criação conjunta de soluções com empresas e profissionais parceiros para o teste de produtos e desenvolvimento de software.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail