LIDE Futuro cria novo conceito de evento para CEOs focado em diversidade, inclusão e pluralidade

Em um cenário onde 95% dos CEOs são homens, de acordo com uma pesquisa da Distrito, a primeira edição do Summit Future is Now, organizado pelo LIDE Futuro, na liderança da empreendedora Laís Macedo, vai em busca de desconstruir vieses e fortalecer valores para promover um ambiente diverso, inclusivo e sustentável.

Durante quatro dias, entre 25 e 28 de agosto, no Novotel Terras de São José, na cidade de Itu, em São Paulo, o evento vai reunir lideranças para uma série de debates e ações de networking e contará com 50% do quadro total de debatedores formado por mulheres.

“A mudança no ambiente empresarial se dá em movimentos da liderança, que até então reunia tomadores de decisão sem diversidade no topo das organizações. Por isso, vamos fugir dos modelos tradicionais de eventos para este público com a participação de lideranças negras, mulheres e LGBTQIA+, que até então não estavam representadas nos fóruns de CEOs existentes. O Summit Future Is Now vem para provar que existem vozes influentes e diversas ocupando espaços de liderança e basta elas serem igualmente projetadas para que alcancem ainda mais lugares. Dessa forma, estarão presentes líderes potentes, que representam tudo aquilo que compõe o verdadeiro futuro: plural, com visões e experiências diferentes”, explica.

Para melhorar a experiência e promover ainda mais networking entre os participantes, o evento terá uma iniciativa de Concierge de Relacionamento com um time preparado para assessorar os convidados em demandas como agendamento de reuniões, apresentações, intermediação de entrevistas e produção de conteúdo.

Dentre os painéis, temas como o futuro do consumo, do dinheiro, do varejo, da beleza, do trabalho e da educação, além de debates sobre metaverso e EGS, entre outros.

Além disso, contará também com mesas redondas e uma parceria com a agência de relações públicas PinePR para discussões em torno de governança corporativa, construção e reputação de marca pessoal.

Grandes lideranças já confirmaram presença e nos próximos dias os nomes serão anunciados para o mercado.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais