Siga nas redes sociais

Search

ALFA Sistemas inaugura nova filial em Campinas

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Campinas é a terceira cidade mais populosa de São Paulo e, diante de oportunidades promissoras, a ALFA Sistemas, consultoria SAP Business One Gold Partner, acaba de inaugurar uma nova unidade.

Com 20 anos de atuação, a empresa presta serviços com foco na implementação e suporte do ERP SAP Business One, sistema de gestão para empresas em crescimento da multinacional alemã.

À frente da nova unidade, está Cristiano Silvestrin, profissional com mais de 20 anos de experiência em vendas e implantação de sistemas. Em sua trajetória, já passou por grandes empresas, inclusive a própria SAP.

“A unidade tem objetivo de estar mais próxima e com trabalho focado nas empresas da nossa região. Nossa proposta é somar a experiência da nossa empresa com a melhor solução de gestão empresarial e ainda com atendimento mais próximo”, destaca.

Para Alexandro Dias, CEO da ALFA, as expectativas para essa nova unidade são altas:

“Sabemos do potencial de crescimento dessa região. Nosso conhecimento e experiência nos colocam em uma posição estratégica para elevar essas empresas a um novo patamar de gestão”.

A meta é prospectar 10 novos clientes até o fim do ano. Para isso, a empresa tem como objetivo fortalecer as relações de networking com os polos industriais presentes em Campinas.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail