Siga nas redes sociais

Search
Foto: divulgação.

Receita da Melhor Envio cresce 70% no segundo trimestre

Melhor Envio, plataforma de intermediação logística entre vendedores virtuais e transportadoras, registrou mais de 70% de aumento de receita líquida no segundo trimestre, em comparação ao mesmo período do ano anterior.

Os resultados financeiros da empresa, que também incluem um crescimento de 14,4% de etiquetas emitidas, foram divulgados pela Locaweb Company, grupo que a companhia faz parte desde 2020. 

“Mais um trimestre com desempenho diferenciado. Isso é fruto do nosso ecossistema, da captura de sinergias dentro do grupo, de um modelo de negócios baseado em assinaturas que nos traz receitas recorrentes e de aquisições assertivas com alto crescimento”, afirma Fernando Cirne, CEO da Locaweb Company. 

Fundado por Éder Medeiros, atual CEO da companhia, o Melhor Envio está conectado com as principais transportadoras do país e fornece, na hora, informações de vários tipos de envios que o lojista pode utilizar.

A cotação é realizada de acordo com os trechos desejados e é possível conferir, instantaneamente, comparações de serviços, preços e prazos em várias transportadoras, sem qualquer compromisso. 

“Nosso sistema permite a consulta de opções de transporte sem necessidade de fazer contrato com cada uma das transportadoras. Isso evita burocracias e facilita  tomadas de decisões. De modo integrado, é possível utilizar o nosso serviço como motor de cotações em seu e-commerce, escolhendo as transportadoras que deseja oferecer aos compradores, com mais oferta de opções e mais competitividade no mercado”, explica.

Compartilhe o conteúdo

Leia também

Empresa divulga nova marca e quer dobrar faturamento

GrupoRV anuncia expansão para Portugal

Por que a DUIMP é um marco para as importadoras brasileiras? 

Receba notícias no seu e-mail