Siga nas redes sociais

Search

Feedz promove evento presencial em SP para debater inovação e tecnologia no RH

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

A Feedz, HRTech que oferece uma plataforma completa para aumentar o engajamento e desempenho de colaboradores, promoverá pelo quarto ano consecutivo, o FeedzDay, evento de inovação e tecnologia focado na gestão de pessoas.

Nesta edição, que acontecerá pela primeira vez em São Paulo/SP, a empresa promete quebrar o status quo, com mais de 30 speakers, dentre eles Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans e tubarão do programa Shark Tank Brasil.

“O FeedzDay quer tornar o dia inesquecível para todos os profissionais de RH, através de conteúdos relevantes, workshops, mentorias coletivas, entrevistas ao vivo e muita interação com bom humor. O evento é nossa principal entrega do ano para a comunidade e está alinhada ao nosso propósito de criar ambientes de trabalho mais felizes, nesse caso, por meio da educação”, destaca Bruno Soares, CEO da empresa.

O evento acontece no dia 21 de setembro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, a partir das 8h. Os interessados em participar podem adquirir ingressos clicando aqui.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail