Siga nas redes sociais

Search

Casatema, varejista online de móveis infantis, é comprada pela MadeiraMadeira

Carlos Eduardo Baron, CFO do unicórnio.
Carlos Eduardo Baron, CFO do unicórnio.

A MadeiraMadeira acaba de anunciar sua terceira aquisição: a varejista online de móveis infantis Casatema.

O negócio vem para impulsionar a estratégia de móveis de fabricação própria da empresa, além de oferecer um portfólio de produtos mais completo para os cliente.

Fundada em 2011, em São Paulo, a Casatema conta com mais de 1,4 mil produtos. A empresa também conta com a marca Themes and Rooms, no Estados Unidos, criada em 2019, em que seus produtos best-sellers são exportados para os consumidores norte-americanos e vendidos em canais como Wayfair, Amazon e Overstock.

A marca será mantida, bem como seus mais de 70 colaboradores e os sócios fundadores Leandro Varela (CMO), Marcelo Gejer (Diretor Administrativo Financeiro), Jorge Diego (COO) e Nádia Varela (Diretora Estados Unidos), que passam a ser sócios da MadeiraMadeira.

“A aquisição vem para reforçar a estratégia de MadeiraMadeira nesse modelo de negócio, somado a outras iniciativas na mesma linha como a criação do centro tecnológico e o foco na nossa fabricação própria”, explica Carlos Eduardo Baron, CFO do unicórnio.

Recentemente, a MadeiraMadeira anunciou a inauguração do primeiro centro tecnológico de móveis da América Latina, além da abertura de mais de 100 lojas físicas focadas em sua marca de produção própria, a CabeCasa. Os investimentos para as duas iniciativas passaram de R$ 100 milhões.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail