Siga nas redes sociais

Search

SULTS consolida modelo de negócio e quer alcançar 500 clientes até o final do ano

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Pensando em centralizar diversas ferramentas em um único sistema voltado para gestão de redes de franquias, a SULTS vem consolidando seu modelo de negócio para chegar a marca de 500 clientes até o final do ano.

Com foco na gestão, a companhia conta com 20 módulos integrados e disponibiliza várias soluções para controlar toda a jornada do franqueado, resultando em um controle ágil e eficiente.

De acordo com Rodrigo Caetano, CEO da empresa, o software de gerenciamento foi desenvolvido para ser uma solução abrangente em todo o ciclo de vida da franquia:

“Ele é muito mais que um CRM, uma vez que possui conhecimento e automação embutidos para economizar tempo e dinheiro aos franqueadores”.

O executivo conta que a empresa oferece tudo o que o empreendedor precisa na eficiência operacional dos negócios. Entre eles, o engajamento dos colaboradores, a qualidade dos serviços oferecidos e a redução de custos.

A ideia da ferramenta 360º voltada para uma gestão única surgiu na época em que ele participava de um projeto de pesquisa na Fundação Getúlio Vargas (FGV).

“Na ocasião, identifiquei a oportunidade e desenvolvi uma solução focada no franchising. Contatei potenciais clientes que, por sua vez, sinalizaram positivamente para a ideia que proporcionaria a eles uma gestão eficaz”, comenta.

Há quatro anos, a empresa mineira vem desenvolvendo tecnologias para contribuir com o crescimento corporativo das organizações.

No ano passado, cresceu mais de 237% em relação ao ano anterior e, atualmente, atende mais mais de 300 clientes em todo o Brasil, como PSG Academy, Grand Cru, Magrass, Jorge Bischoff, Mr. Cheney, Piccadilly, Bibi Calçados, Go Coffee, OdontoClinic, Petland, Bioritmo, Studio Mormaii e Sestini, contabilizando cerca de 80 mil usuários e 20 mil franquias.

“Expandir de forma padronizada, controlar o fluxo de informações e acompanhar todas as etapas da expansão são as maiores dificuldades das redes. Por isso, oferecemos uma solução completa, onde a franqueadora consegue gerenciar de forma centralizada a jornada do franqueado”, conclui o empresário.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail