Siga nas redes sociais

Search

Após 2 anos, Expo Noivas & Festas retorna à capital paulista com mais de 120 expositores

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

A Expo Noivas & Festas, maior feira do setor de casamentos e debutantes do país, retorna a capital paulista após 2 anos de pausa devido à pandemia.

A nova edição acontece de 16 a 18 de setembro no Expo Center Norte reunindo mais de 120 expositores apresentando novidades e tendências para noivas e debutantes que além de inovação e criatividade, buscam bons preços.

A organização do evento estima a presença de cerca de 10 mil visitantes, que podem também acompanhar a moda do setor na passarela montada no centro do evento, com diversos desfiles diários, apresentando as tendências dos vestidos de noivas, debutantes e gala.

Para José Luiz de Carvalho Cesar, diretor do evento, destaca que após a crise no setor de festas nos últimos dois anos, os noivos e debutantes buscam por bons preços em serviços de qualidade:

“A Expo Noivas & Festas reúne os melhores profissionais do segmento e durante os 3 dias de evento, com o volume de negócios fechados, os preços dos produtos e serviços acabam sendo os melhores praticados no mercado”.

Os ingressos antecipados podem ser dquiridos clicando aqui ou diretamente na bilheteria do evento.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail